CCSA - Projeto de Extensão “É a economia, você precisa saber.”

Título: Projeto de Extensão “É a economia, você precisa saber.”

Área: Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Colegiado de Ciências Econômicas

Finalidade e competências:

- Oferecer à comunidade local/regional um conhecimento na área da economia que seja capaz de melhor capacitar os que a compõem no processo de tomada de decisões e no entendimento da realidade econômica e social.

- Evidenciar à população que a Economia é para economistas sim, mas é também para todos.

- Aproximar a universidade da comunidade local/regional que a envolve.

Descrição dos serviços oferecidos:

- Participação em programa semanal de rádio (Rádio Onda Sul e outras, estas últimas, sob demanda) discutindo temas econômicos com vistas a promover, numa linguagem acessível à população, o mais adequado entendimento de questões aparentemente complexas (inflação, juros, dívida pública, crescimento econômico, etc.).

- Participação em Palestras discutindo temas na área econômica (escolas, associações, empresas, conforme demanda e planejamento).

- Mini cursos e/ou cursos junto à comunidade externa (escolas, associações, empresas, conforme demanda e planejamento).

Telefone (ramal): (46) 3520-4892

Endereço para atendimento presencial e correspondência:

Rua Maringá, 1200 – Bairro Vila Nova, CEP 85.605-010, Francisco Beltrão – Paraná.

Bloco 5 - Andar 02 - Sala 521

Dias e horários de Atendimento:

Segunda-feira a sexta-feira das 14h às 17h