CCSA - CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

Título: Centro de Ciências Sociais Aplicadas

Área: - Diretoria Geral de Campus

Finalidade e competências:

- Oferecer cursos de graduação em Administração, Ciências Econômicas, Direito e Serviço Social fornecendo aos estudantes uma base sólida de conhecimentos e habilidades nas respectivas áreas.

- O CCSA busca constantemente inovação e atualização, oferecendo um ambiente acadêmico de excelência, enfatizando a importância da interação no ensino, pesquisa e extensão entre docentes e discentes.

- Incentivar a qualificação docente.

- Formar profissionais competentes e comprometidos com o desenvolvimento da sociedade.

Descrição dos serviços oferecidos:

Orientação Acadêmica: Suporte e orientação para os acadêmicos, docentes e coordenações no que que respeita ao ensino, pesquisa, extensão e na curricularização da extensão.

Apoio interno à direção de Campus, aos Conselhos Universitários e setores administrativos e operacionais da Universidade sobre as demandas do centro.

Para a comunidade Externa:

a) Oferta de cursos, palestras, eventos científicos e capacitações voltados para profissionais da área de Ciências Sociais Aplicadas, proporcionando atualização e aprimoramento de conhecimentos.

b) Projetos de extensão voltados para o atendimento da comunidade externa, com foco nas áreas da Administração, Ciências Econômicas, Direito e Serviço Social.

c) Oferecer serviços de auxílio para empreendimentos e comunidades locais na área do conhecimento abrangidas pelo CCSA

Telefone (ramal): (46) 3520-4817 ou (46) 3520-4818

Endereço para atendimento presencial e correspondência:

Rua Maringá, 1200 – Bairro Vila Nova, CEP 85.605-010, Francisco Beltrão – Paraná.

Bloco ll - Andar 2o

Dias e horários de Atendimento:

Segunda-feira a sexta-feira das 8h às 12h /13h às 17h