Direção Geral do campus - Secretaria de Assistência Estudantil

Título: Secretaria de Assistência Estudantil – Campus de Francisco Beltrão

Área: Direção Geral

Finalidade e competências:

Auxiliar a Assessoria de Assistência Estudantil (ATAE) divulgando editais que visam a execução das políticas de ações afirmativas da Unioeste no intuito de facilitar o acesso e amparar a permanência dos discentes na instituição, buscando promover ações nas áreas de esporte e lazer, cultura e educação, inclusão digital, apoio didático-pedagógico, assistência social e psicológica, saúde, alimentação, moradia e transporte.

Descrição dos serviços oferecidos:

- Atendimento Psicológico: Os acadêmicos, docentes e Agentes universitários podem utilizar o serviço de atendimento psicológico. Na sede da Unioeste, no bairro Vila Nova, o atendimento psicológico é realizado por três psicólogas.

- Atendimento Psicológico Centro de ciências da Saúde (CCS): Os discentes, docentes e Agentes universitários podem utilizar o serviço de atendimento psicológico. No CCS o atendimento é realizado por uma psicóloga.

Os agendamentos são concentrados no ramal – 3520-4872

- Atendimento Psicológico: Segunda- feira a sexta-feira das 08h às 12h/ 13h30 às 17h30 min/ 18h às 22h

Endereço para atendimento presencial e correspondência:

Rua Maringá, 1200 – Bairro Vila Nova, CEP 85.605-010, Francisco Beltrão – Paraná.

Bloco IV – sala 406.

- Restaurante Universitário:

São fornecidas refeições (almoço e jantar) para os acadêmicos com valores subsidiados (R$ 4,00) e (R$ 2,50) no caso de aluno Cad Único e para a comunidade em geral com valores integrais (R$ 17,01)

Almoço - Fornecido no Centro de Ciências da Saúde (CCS)

Almoço e jantar - Fornecidos na Sede (Bairro Vila nova)

- Atendimento da Assistência Estudantil:

Divulgação e esclarecimento de Editais; Fiscalização do Restaurante universitário; Auxílio em atividades junto a assessoria pedagógica; atendimentos pontuais.

Assistência estudantil: Telefone (ramal): (46) 3520 - 4801

Endereço para atendimento presencial e correspondência:

Rua Maringá, 1200 – Bairro Vila Nova, CEP 85.605-010, Francisco Beltrão – Paraná.

Bloco III - Direção Geral.

Dias e horários de Atendimento da Assistência Estudantil:

Segunda-feira/ Quarta-feira/ sexta-feira das 8h às 12h /13h30min às 17h30min)

Terça-feira e Quinta – feira das 13h às 17h30 das 18h às 21h30