Ciranda Infantil

Finalidade e competências:

- Oferecer cuidados e atendimento pedagógico aos filhos e filhas dos alunos dos cursos de graduação, programas de pós-graduação, agentes universitários e docentes, promovendo a permanência estudantil.

- Promover uma rede de apoio para estudantes e funcionários da instituição.

- Oferecer atendimentos pedagógicos para crianças, promovendo o desenvolvimento e proporcionando acesso a espaços de lazer e interação.

Descrição dos serviços oferecidos:

1. - Realização de atividades pedagógicas com crianças, visando o desenvolvimento, a criatividade e a troca de experiências.
  2. -  Acesso a materiais pedagógicos e a profissionais da educação devidamente habilitados e/ou em formação inicial.
  3. - Busca promover o acesso e a permanência na universidade pública.

Página Eletrônica: whttps://www.unioeste.br/portal/servicos-foz/ciranda-infantil

Endereço para atendimento presencial e correspondência:

UNIOESTE – Foz do Iguaçu – Espaço Janaina Almeida. Avenida Tarquinio Joslin dos Santos, Jardim Universitário, Nº 1300.

Dias e horários de Atendimento:

Segunda a sexta-feira – das 8h às 12h; das 13h30 às 17h30; das 19h às 22h.

Sábado - das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.