Assessoria Jurídica

Finalidade:
         A Assessoria Jurídica é a unidade de assessoramento da Direção Geral de Foz do Iguaçu responsável pelos assuntos jurídicos de interesse da Universidade.

Descrição dos serviços oferecidos:

Elaboração de estudos, pesquisas, avaliações, investigações, pareceres, exposições de motivos, laudos, minutas de contratos, acordos, convênios e procedimentos semelhantes. O controle da legitimidade de atos nos seus aspectos jurídicos e administrativos, e o desempenho de outras atividades correlatas, desenvolvendo todas as peças processuais necessárias à defesa dos interesses da Universidade.

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Telefone: (45) 3576-8102

Página Eletrônica: https://server2.midas.unioeste.br/sgav/grupo#/unidade/?grupo=Convenio&unidade=CFoz

Endereço para atendimento presencial e correspondência:

UNIOESTE -Campus de Foz do Iguaçu, 1 andar, sala Assessoria Jurídica

Av. Tarquínio Joslin dos Santos, 1300 - Lot. Universitario das Americas, Foz do Iguaçu - PR, 85870-650

Dias e horários de Atendimento:

Segunda-feira a sexta-feira das 8h às 12h.