Projeto de Extensão Universitária – CCHS / Kula Webrádio Universitária

Centro de Ciências Humanas e Sociais - CCHS/Toledo

Colegiado de Filosofia

Finalidade e competências:

- Promoção de canal ativo de comunicação para a comunidade acadêmica, interna e externa, mediante a ferramenta de webrádio.

- Produção e difusão de programas, podcasts e outros veículos informativos voltados à comunidade acadêmica interna e externa, difusão de programas e podcasts produzidos por parceiros externos e difusão de programação musical variada.

- Realização e/ou fomento de atividades artísticas e culturais diversas no câmpus Toledo, mediante parcerias estratégicas com setores internos ou parceiros externos da sociedade civil e órgãos públicos municipais.

Descrição dos serviços oferecidos:

- Gravação, em estúdio, de programas ao vivo, de programas para posterior exibição, de podcasts educativos e/ou culturais, e de veículos informativos (campanhas, spots, boletins informativos etc.).

- Disponibilização do estúdio para organizações e grupos da comunidade interna e externa para a realização de projetos audiofônicos, conforme descritos acima.

- Promoção das seguintes atividades culturais, voltadas à comunidade interna e abertas à comunidade externa: Feira Kultural, Sábado Kultural, Intervalos Kulturais, Almoço Kultural, entre outros.

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (em aguardo da criação do e-mail institucional pelo NTI)

Telefone: (45) 3379-7107

Página Eletrônica: https://projetos.unioeste.br/webradio (site antigo) https://www.unioeste.br/portal/webradiokula (site novo, em implantação)

Endereço para atendimento presencial e correspondência:

UNIOESTE – Câmpus Toledo – Prédio da Biblioteca Central – 1º Andar – Estúdio da Kula Webrádio – Rua Guaíra, 3141 - Jardim Santa Maria - Toledo, PR - CEP: 85903-220

Dias e horários de Atendimento:

Segunda-feira a sexta-feira das 14h00 às 18h00.