Image

Calendário



INSCRIÇÃO DE MODERADORAS
PARA DOCENTES E ACADÊMICAS DE PÓS GRADUAÇÃO
A partir de 01 de setembro até 23 de outubro
+ Mais Informações

AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS
E INSCRIÇÕES
A partir de 17 de outubro até 30 de outubro
+ Mais Informações
Nessa etapa serão avaliadas, primeiro, as inscrições realizadas por apresentadoras de trabalho. A equipe técnica da PRPPG confere cada inscrição certificando-se de que foram cadastrados corretamente, no sistema de eventos (SGEV), a(s) apresentadora(s) do trabalho, a orientadora e as co-autoras. Posteriormente, os trabalhos são disponibilizados à comissão avaliadora do evento, composta por acadêmicas de pós-graduação e docentes, que avaliam aspectos do resumo expandido em si, como a adequação as normas e referências bibliográficas, por exemplo.

RESSUBMISSÃO DOS TRABALHOS
E SOLICITAÇÃO DE RECURSOS
A partir de 31 de outubro até 13 de novembro
+ Mais Informações
A avaliação do seu trabalho, que será disponibilizada no sistema de eventos (SGEV), pode apontar algumas correções que serão necessárias para sua aprovação e posterior apresentação. Nessa etapa você deve realizar as correções apontadas pela avaliadora e fazer o reenvio do seu trabalho, também pelo sistema SGEV.

ENVIO DO VÍDEO DA APRESENTAÇÃO
E DO TERMO DE USO DE SOM E IMAGEM
A partir de 07 de novembro até 20 de novembro
+ Mais Informações
As apresentações do EAICTI, como nos anos anteriores, são feitas com a transmissão de um vídeo gravado pela apresentadora do trabalho durante a sessão de apresentações orais, com posterior rodada de perguntas. Neste ano os vídeos serão enviados pelo YouTube. Em breve, serão disponibilizados um tutorial de como realizar a postagem e o envio desses vídeos e um série de recomendações acerca da gravação. Junto do envio do link do vídeo, as apresentadoras também deverão encaminhar à comissão organizadora um termo de concessão de som e imagem, conforme modelo fornecido pelo evento.

RESULTADO FINAL DAS AVALIAÇÕES
NO SISTEMA DE EVENTOS (SGEV)
Até 21 de novembro
+ Mais Informações
Até o dia 21 de novembro, após a conclusão da avaliação de todas as ressubmissões, será feita a divulgação da avaliação final do seu trabalho no sistema de eventos (SGEV).

DIVULGAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO
SESSÕES, ENSALAMENTO E ATIVIDADES
Até 22 de novembro
+ Mais Informações
A organização do 9º EAICTI disponibilizará, até o dia 22 de novembro, a programação completo do evento no link https://www.unioeste.br/portal/eaicti/2023/programacao. A programação do evento inclui as atividades de palestras e mesas redondas que serão realizadas, bem como as sessões de apresentação oral, os trabalhos que serão apresentados em cada uma delas e a moderadora responsável pela sua condução.

INSCRIÇÃO DE OUVINTES
 
A partir de 22 de novembro até 28 de novembro
+ Mais Informações

PRAZO PARA AJUSTE DO VÍDEO
 
A partir de 21 de novembro até 27 de novembro
+ Mais Informações
A partir deste ano, as moderadoras de cada sessão terão um período para verificação dos vídeos enviados, conferindo se há condições técnicas, como de som, por exemplo, para apresentação do vídeo na sessão. Lembramos ainda que os vídeos que, durante o evento, não estiverem disponíveis ou ainda se sua reprodução estiver prejudicada, as apresentadoras de trabalho podém ser convidadas pela moderação da sessão a realizarem a apresentação de forma síncrona. Durante essa etapa, caso solicitado, você poderá rever algumas dessas questões no vídeo que enviou.

9º ENCONTRO ANUAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA, TECNOLÓGICA E INOVAÇÃO
MULHERES NA CIÊNCIA
29, 30 de novembro e 01 de dezembro
+ Mais Informações
Image

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.