Image

Atividades Remotas Síncronas

As atividades remotas síncronas serão sessões virtuais na Plataforma Microsoft Teams com duração de 1h30m com apresentações de 06 trabalhos (vídeos gravados pelos apresentadores inscritos), com perguntas e discussão dos mesmos.

O apresentador do trabalho e seu orientador deverão, obrigatoriamente, participar da sessão de seu trabalho, ou seja, no período das 6 apresentações mais os 2 momentos das perguntas,  e de mais uma sessão de apresentação de trabalhos a sua escolha.
Os apresentadores ainda deverão participar da abertura oficial do evento no dia 29/11/2021 as 19h assim como das palestras nos dias nos dias 30/11/2021 e  02/12/2020 as 19h, na Plataforma Youtube.
 
O controle de presença das sessões de apresentação será feito automaticamente pela Plataforma, sendo necessário a participação na sua totalidade da atividade.

O acesso as sessões será disponibilizado através da sua conta institucional de e-mail (@unioeste.br), no seu perfil na Plataforma Microsoft Teams e também divulgado aqui na página do evento.

As sessões foram organizadas pelas Grandes Áreas de acordo com a programação do evento.


 Programação da apresentação de trabalhos por área
 
Image

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.