UNIOSTE É FINALISTA DO PRÊMIO IGUASSU VALLEY 2022

A Universidade do Oeste do Paraná (Unioeste) é uma das finalistas do Prêmio Iguassu Valley 2022 na modalidade Personalidade Destaque em Inovação – Instituição de Ensino e Pesquisa representado pela Profa. Dra. Maria da Piedade Araújo.
A premiação e apresentação dos projetos vencedores desta edição acontecerá no dia 14 de junho, durante o evento Summit Iguassu Valley. O evento acontecerá nos dias 14 e 15 de junho, no Grand Carimã Resort, em Foz do Iguaçu. O Prêmio Iguaçu Valley é uma iniciativa que tem objetivo de reconhecer e premiar as melhores iniciativas de inovação no Oeste do Paraná, reconhecendo os esforços, soluções e resultados inovadores em organizações públicas e privadas e é uma oportunidade para instituições, empresas, startups e iniciativas promissoras ganharem visibilidade e apoio para desenvolver suas ideias e soluções.
Este mérito é fruto da gestão e dos esforços da administração superior da universidade e da participação do governo estadual onde não poupa esforços e investimentos na pesquisa e pós-graduação, promovendo a inovação e possibilitando que a universidade seja uma instituição geradora de conhecimento e transformação da sociedade.
De acordo com a diretora executiva da Unioeste INOVA, professora Piedade “a universidade é uma das importantes hélices que produz ciência, tecnologia e inovação e promove um ambiente favorável ao ecossistema regional de inovação. Ela causa uma mudança na dinâmica de seus alunos e na comunidade como um todo...”, destaca.
O Prêmio Iguassu Valley é uma importante iniciativa para a promoção do empreendedorismo inovador na região da Tríplice Fronteira e o evento Summit Iguassu Valley fortalecerá, ainda mais, este importante ecossistema de inovação.

Saiba mais do Prêmio em: https://iguassuvalley.com.br/premio/