Editais

Editais 2013

Edital Descrição Acesso

EDITAL Nº 079/2013 - PROGRAD/PIBID

Resultado da chamada de inscrições para o Concurso de Criação do Logotipo oficial do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência PIBID-UNIOESTE.

EDITAL No 078/2013 - PIBID/PROGRAD

Resultado da seleção de bolsistas supervisores integrantes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – Pibid e alunos do Plano Nacional de Formação de Professores – Parfor.

EDITAL No 077/2013 – PROGRAD/PIBID

Abertura de inscrições para Concurso de Criação do Logotipo oficial do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência PIBID-UNIOESTE.

EDITAL No 076/2013 – PROGRAD/PIBID

Abertura de inscrições para seleção de bolsistas supervisores integrantes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - Pibid e alunos do Plano Nacional de Formação de Professores - PARFOR.

EDITAL No 070/2013 – PROGRAD

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE SUBPROJETOS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA, A SEREM APOIADOS NO ÂMBITO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID.

EDITAL PIBID 61/2013 – RETIFICADO – CAPES

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE PROJETOS INSTITUCIONAIS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NO ÂMBITO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID.