Tramitação de Projetos - Memorandos

1 – Clicar no Menu PROTOCOLO GERAL, localizado na barra superior do sistema.            1
 
 
 
2 – Acessar o Menu MANUTENÇÃO DE PROCESSOS e clicar em INCLUIR PROCESSO;             2
 
 
 
3 – Quanto ao Tipo sempre será “DIGITAL”;
         Órgão de Cadastro: UNIOESTE;            3
 
 
  
4 – A espécie do Documento, será o tipo de documento a ser enviado. Ex. Memorando, Oficio, Requerimento, etc., logo abaixo preencher o Número e Ano do Documento se necessario não é obrigatório, quanto ao sigilo – a regra é “não” sigiloso, com exceção dos processos administrativos.               4
 
 
 
5 – No Campo Assunto deve se colocar o tema que mais se encaixar com o tipo de solicitação como PDI – DOCUMENTAÇÃO/INFORMAÇÃO, ao selecionar o Assunto será aberto o campo Palavra-chave 1, onde deve ser selecionada REMESSA DE DOCUMENTO. Palavra-chave 2 não é necesario o preenchimento.
                  5
 
 
 
6 – Escolher a Cidade da respectiva unidade que o processo está sendo criado.                  6
 
 
 
7 – No Campo LOCAL DE:, informar o local que de onde está enviando o processo, pode haver mais de um local caso seja vinculado a mais de um setor.
 
7
 
 
                  
8 – No Campo LOCAL PARA:, informar o Órgão que por padrão será UNIOESTE, e o Local que será UNIOESTE/CEUA, no campo Destinatário selecionar LARISSA MACEDO PINTO.
8
 
 
 
9 – Quanto ao Prazo do Processo, pode se definir uma Data como prazo para o processo seguindo o prazo informado pelo CEUA, mas precisa justificar, e no campo prioridade legal será sempre “NÃO”.
9
 
 
 
10 – Quanto ao Interessado será sempre “NÃO AUTORIDADE”, o Tipo será PROFESSOR , quanto ao tipo de identificação marcar CPF, colocar o nome completo, e clicar em em “INCLUIR INTERESSADO”para incluir colaboradores.
10
 
 
 
11 – No Menu Processo Relacionado, não é necessário preencher, Deixar em Branco.
11
 
 
 
12- Quanto ao detalhamento – este detalhamento fará parte da capa do eProtocolo, por isso deve representar exatamente o assunto, deve ser feito de forma sucinta e simples; EX. PROPOSTA DE PROTOCOLO DE PESQUISA PARA APRECIAÇÃO NO CEUA; RELATÓRIO FINAL REFERENTE AO PROTOCOLO X.; RELATÓRIO PARCIAL; MEMORANDO DE SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO DE PROTOCOLO.
12
 
 
 
13 – Quanto ao Campo dados do Requerente, preencher com os seus dados, e marcar o quadradinho caso queria monitorar os andamentos do processo.
13
 
 
 
14 – Clicar no botão PRÓXIMO;
 
 
 
15 – No Campo INCLUIR DOCUMENTO, INFORMAÇÃO OU DESPACHO, selecionar os documentos necessários em ordem (DEVEM ESTAR EM PDF ).
15
 
 
 
16 - Após selecionar os documentos, eles aparecerão no campo documentos, neste momento pode ser assinado o documento digitalmente pelo e-protocolo, ou solicitar a assinatura de alguém, após as assinaturas clicar em “ATUALIZAR VOLUME”.
16
 
 
 
17 – Após inserir os documentos no processo confira os dados do setor que deseja encaminhar: No Campo LOCAL PARA:, informar o Órgão que por padrão será UNIOESTE, e o Local será UNIOESTE/CEUA, no campo Destinatário selecionar LARISSA MACEDO PINTO. Motivo Tramitação: DESPACHO OU RELATÓRIO OU MEMORANDO.
Por fim clicar em CONCLUIR E ENCAMINHAR.
17
 
 
 

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.