rede de apoio unioeste
Em todos os campi tem uma parceria que veio para ficar!!!

A REDE DE APOIO vem sendo fortalecida com o intuito de assessorar docentes, discentes e toda a comunidade UNIOESTE!!! O trabalho conjunto tem permitido levantarmos demandas, traçar metas e atividades necessárias para o melhor convívio e prática formativa universitária.

Entre em contato conosco!!! Estamos à disposição para um trabalho conjunto e em favor da vida universitária integrada, inclusiva e emancipadora!!!

Nossas equipes estão em cada campi, procure os setores que compõem a rede (Coordenação Local do Nufope, Equipe Psicológica, Docentes do Atendimento Educacional Especializado/PEE, Docentes do CUIA e Assessoria Pedagógica)

DESTAQUES DO NUFOPE