PROJETO ECOLMEIA EM GUARANIAÇU GARANTE SEU ESPAÇO DE REALIZAÇÃO

No dia 14 de março de 2024 nas dependencia da Prefeitura Municipal de Guaraniaçu, aconteceu o primeiro movimento para a efetivação do PROJETO ECOLMEIA que envolve a parceria da SETI- Secretaria de Estado da Ciência e Teconlogia, através do Fundo Paraná, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná-Unioeste por meio de seu Núcleo de Educação a Distância, que  conta também com o apoio fundamental dos cursos de Engenharia  da Unioeste ( Civil e Agrícola), das Coordenações de Cursos do NEaDUNI, com o Polo de Apoio Presencial de Guaraniaçu e demais parcerias.

Por meio do fomento e aquisição de equipamentos haverá a estruturação dos estúdios (estúdios 1 e 2 – que atenderão as demandas gerais (físico e móvel) e o estúdio 3 para Podcasts) permitindo a realização de atividades relacionadas ao ensino, a pesquisa e a extensão nos cursos de Letras Libras Licenciatura e Bacharelado e Tecnologia em Gestão Pública e Especializações e demais cursos solicitados pelas comunidades externas.  Além disso, contribuindo com as visitas técnicas, aulas descentralizadas, colações de grau, fomento à cultura (atividades culturais e sociais) e palestras/treinamentos (presencial e/ou remota). O NEaDUNI-UNIOESTE, AGRADECE A SETI na pessoa de seu Diretor Aldo Nelson Bona que facultou a aquisição de equipamentos para a melhoria de seu canal EDUCATV. Agradece também o apoio da Direção do Campus de Cascavel e do Magnífico Reitor. agradecemos a Prefeitura de Guaraniaçu por ter acolhido o projeto que já conta com 20 inscritos para as Casas Sustentáveis com energias renováveis.

PRESERVAR A NATUREZA E HUMANIZAR OS ESPAÇO FAVORECENDO UMA MORADIA DIGNA INTELIGENTE E SUSTENTÁVEL AOS INSCRITOS.

MAQUETE1

MAQUETE 4