NEaDUNI/UNIOESTE EM MOVIMENTO PARA RECEBER MAIS ESTUDANTES NA MODALIDADE EaD

A Unioeste por meio de seu Núcleo de Educação a Distância NEaDUNI se prepara para receber em torno de 900 novos estudantes somados nos cursos de Letras Libras Licenciatura, Tecnólogo em Gestão Pública e pós-graduação Lato Sensu em Educação Infantil: perspectivas contemporâneas. Completamos 5 anos de um trabalho prioneiro na Unioeste no sentido desta IES, abraçar, acolher e facultar uma Educação de qualidade para mais de 3000 estudantes que se esta modalidade nao estivesse em movimento, jamais teriam acesso ao ensino universitário. O movimento do NEaDUNI/Unioeste centra-se neste momento na elaboração e divulagação dos Editais para o vestibular, para o ingresso nos cursos de pós graduação e para a contartação de Tutores presenciais e on line.
Nossa comemoração dos 5 anos se torna mais plena quando pensamos no que já foi feito, no que estamos fazendo e nas possibilidade de fazermos ainda mais por uma educação inclusiva e de qualidade.
Externamos nossa gratidão a todas as intâncias da Unioeste, as Coordenações de Curso e coordenações do NEaDUNI, as coordenações dos polos envolvidos e a toda a fabulosa Equipe NEaDUNI

Festeje conosco!!!