NEaDUNI PARTICIPA ATIVAMENTE DA COMEMORAÇÃO DO 50 ANOS DO CAMPUS DE CASCAVEL

Com o projeto Integrador que nasceu no curso de TGP/, Tecnologia em Gestão Pública denominado: NEaDUNI REÚNE PARCERIAS E ESTENDE OS BRAÇOS: DO RECICLÁVEL AO CONFORTO DE UMA MORADIA SUSTENTÁVEL que se estende em várias ações e reune vários profissionais da Unioeste, bem como estudantes de diversos cursos. Participam deste projeto também membros da comunidadee externa à unioeste. todos unidos para a realização do projeto Integrador  e a de suas várias ações como o ATELIE ARTE EM PNEUS: HUMANIZANDO AMBIENTES E VIDAS.
As ações consistem em realizar por meio do atelie possibilidades de acolhimento e embelezamento do Campus de Cascavel, pois  os pneus descartados serão transformados em bancos, pufs, cadeiras, mesas e objetos decorativos como o relógio do tempo marcando os 50 anos do Campus de Cascavel e em vasos que receberão flores e folhagens, além de promover a educação  e conscientização ambintal para a presenvação da natureza. Os projetos estã centrados no tema da sustentabilidade e de uma vida mais digna e humana.
Tudo !!!para bem acolher nossos estudantes e os visitantes e para homenagear os pioneiros do Ensino Superior em Cascavel.
SALVE OS PIONEI!ROS DO ENSINO SUPERIOR EM CASCAVEL!!
PARABÉNS CAMPUS DE CASCAVEL!!
50 ANOS 1
Fotografia e filmagem: Alessandro Benício