NEADUNI CONTINUA EM FESTA: CERIMONIAS DE OUTORGA DE GRAU DOS CURSOS NEADUNI

No dia 25 de setembro de 2021 tivemos a terceira formatura do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública.
A primeira formatura deste curso deu-se no dia 17 de agosto de 2019, nas dependências do Salão Nobre do Campus de Cascavel. Foram 98 novos profissionais entregues a Sociedade para desenvolverem um trabalho mais pertinente e com  a competência  que um administrador público deve ter.

formatura 2019
No ano de 2020, por força da Pandemia realizamos  mais uma formatura subdividida em 3 datas e três diferentes locais:
Dia 17 de outubro no PTI- Polo de Foz do Iguaçu, reunindo os formandos dos Polos de Céu Azul e Foz do Iguaçu.

formatura em foz
Dia 24 de outubro de 2020 a cerimônia ocorreu  no Polos de Guaraniaçu, reunindo os estudantes dos Polos de  Guaraniaçu, Ubiratã e Nova Santa Rosa.

formatura guaraniaçu

Dia 21 de otubro de 2020 no Campus de Francisco Beltrão formaram-se  os estudantes dos Polos de Dois Vizinhos, Pato Branco, Santo Antonio do Sudoeste e Flor da Serra do Sul.
PARABÉNS! A TODOS OS QUE CONFIARAM QUE SONHAR É POSSÍVEL
E PARABÉNS AOS QUE TORNARAM ESSE SONHO POSSÍVEL!!