Notícias

UNIOESTE ESTÁ EM TEMPO DE COLHEITA: MAIS 88 ACADÊMCICOS DO CURSO SUPERIOR DE TECNÓLOGO EM GESTÃO PÚBLICA FAZEM SUA COLAÇÃO DE GRAU

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná por meio de seu Núcleo de Educação a Distância NEaDUNI, entrega à sociedade 88 novos gestores públicos. No ano de 2019, no dia 17 de agosto, colaram grau 98 acadêmicos e neste mês de outubro de 2020, apesar da pandemia os trabalhos seguiram seu rumo e, para que não haja aglomerações, diferente do ano passado quando o Campus de Cascavel em seu Salão Nobre acolheu os formandos, este ano, seguindo às recomendações das autoridades da área da saúde as colações de grau diluíram-se em três diferentes datas e locais . Assim temos:

No Espaço do Polo Darci Ribeiro de Foz do Iguaçu, dentro do PTI da Itaipu a colação de grau dos formandos que estudaram no Polo de Foz e de Céu  Azul, no dia 17 de outubro, às 19 horas, com a presença do  Magnífico Reitor da Unioeste,  Prof. Dr. Alexandre de Almeida Webber, que manifestou inteira vontade de participar das cerimonias de outorga de grau aos formandos.

A PROGRAD e o SETOR DE DIPLOMAS, em um esforço incomum , juntaram forças para entregar aos formandos os diplomas definitivos desta turma de 2020 e o Magnífico Reitor entregará nas mãos dos coordenadores de Polo de Foz Edilson Carlos Balzan e do Polo de Céu Azul, Jorge Henrique Baptista, os diplomas dos concluintes do ano de 2019. Após o dia 17 de outubro os formandos de 2019, podem dirigirem-se aos coordenadores citados para retirarem seus diplomas.

A UNIOESTE/NEaDUNI, REALIZAM UM FATO RARO DE ENTREGAR DIPLOMAS NO DIA DA OUTORGA.

PARABÉNS A TODOS OS QUE SE EMPENHAM PARA OFERECER SEU MELHOR!

PARABÉNS AOS FORMANDOS!

Os familiares e amigos podem assistir a cerimônia de outorga de grau pelo seguinte endereço:

https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/formatura  ( Equipe NEaDUNI)

https://youtu.be/hwsR38BSIYg  ( familiares e Amigos)

Aguardem mais notícias sobre todos os ritos oficiais de colação de grau.



68911315 1785348968277935 2852849709024804864 n

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.