UNIOESTE/ NEADUNI ABRE INSCRIÇÕES PARA MUDANÇA DE CURSOS E DE POLO

Acadêmicos da modalidade a Distância do NEaDUNI!

Estão abertas as incrições para Mudança do curso de Letras Libras Licenciatura para Letras Bacharelado e vice e versa.

Também aceitamos  mudanças de Polo dos estudantes que, por desconhecimento da região e suas distâncias equivocaram-se  escolhendo um Polo menos acessível às atividades presenciais.

A mudança de Polo é possível de ocorrer com estudantes de qualquer dos cursos em EaD do NEaDUNI.

Atentem para os prazos.

ATENÇÃO:

Prazo de 45 dias  de acordo com o Regimento Geral do início das atividades letivas, sendo, portanto o prazo final, dia 15 de agosto de 2017.

Obser:  Após esta data, não será mais possível requerer transferência interna de curso e nem de Polo.

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO PARA MUDANÇA DE CURSO E DE POLO. Siga as normatizações do edital postado na página inicial do NEaDUNI a partir do dia 25 de julho de 2017.