Notícias

TUTORES PRESENCIAIS E A DISTÂNCIA PREPARAM-SE PARA ASSUMIR SUAS FUNÇÕES APOS EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ATENÇÃO TUTORES PRESENCIAIS E A DISTÂNCIA  DE TODOS OS CURSOS OFERTADOS NA MODALIDADE EaD PELO NEaDUNI:

Dia 28 de junho, com inicio as 9h00 teremos o I Encontro de Tutores Presenciais e a Distância, convocados pelo Edital 013, nas dependências da Reitoria, SALA NOBRE DO CONSELHO UNIVERSITÁRIO (COU).

•   TUTORES CONVOCADOS PELO EDITAL 013, FAVOR TRAZER NOTEBOOK E FAZER A ENTREGA DOS FORMULÁRIOS E DOCUMENTOS SOLICITADOS E DISPONIBILIZADOS, NESTA SESSAO DO PORTAL A COORDENAÇÃO DE TUTORIA MIRTHA YOLANDA QUE ESTARÁ PRESENTE NO EVENTO.

Logo após o lançamento do Edital 013 de Convocação  dos Classificados, a ser publicado nas páginas deste portal, antecipamos que o Tutor Presencial, deve proceder junto a coordenação de Turoria da Unioeste( NO DIA 28 DE JUNHO) aos ritos que serão descritos nas datas constantes do edital.

Os tutores a Distância também deverão atender ao rito de início das atividades, igualmente, obedecendo ao que reza o edital em termos de datas e solicitalção de procedimentos, dirigindo-se a este endereço: UNIOESTE NEaDUNI- Universitária,1619, Jardim Universitário- CEP: 85819-110 Unioeste Campus de Cascavel - Bloco E/EaD, sala 10.

INFORMAMOS QUE, EM BREVE, HAVERÁ CONVOCAÇÃO PARA CURSOS DE CAPACITAÇÃO CUJA PRESENÇA É OBRIGATÓRIA. INFORMAMOS, AINDA, QUE A CERTIFICAÇÃO DOS CURSOS É CUMULATIVA E SERÁ REALIZADA NAS DUAS MODALIDADES: PRESENCIAL E DE FORMA MEDIADA, EM AMBIENTE VIRTUAL.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS AO CADASTRAMENTO

Cadastramento junto ao POLO DE ATUAÇÃO  e ao NEaDUNI
Número da  Conta Corrente do BANCO DO BRASIL ( pode ser uma conta fácil)
Cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de residência);
Cópia dos diplomas de graduação e ou  maior título de pós-graduação;
Formulário de cadastro e compromisso do bolsista da UAB preenchido.
Obs: as cópias dos documentos apresentados devem conter carimbo Confere com Original e assinatura legível do Funcionário responsável por atestar a veracidade da documentação.
Procedimentos para concessão de bolsas CAPES
A concessão de bolsas é um procedimento que segue ao cronograma mensal disponibilizado pela CAPES. A entrega de documentos fora do prazo estipulado pela CAPES implica no adiamento do processo para o mês subseqüente.

Etapas para Cadastramento dos tutores no banco de dados  ;ter sido classificado em tste seletivo conforme os editais da IES pela qual concorreu;

1. Avaliação da documentação docente pelo Coordenador GERAL de Curso;

2. Cadastramento no Sistema ACADEMUS DA UNIOESTE e ou AVEA NEaDUNI;

3. Cadastramento no Sistema SGB/CAPES.

4. Declaração de disponibilidade para a função que escolhei.

5. Prenchimento, assinatura e entrega na coordenação do curso da Declaração de não acúmulo de Bolsa CAPES

6. Os estudantes de pós-graduação poderão ter bolsa da Capes e da UAB, QUANDO TUTORES

Rito para Liberação de Bolsas dos tutores no final de cada Componente curricular. (Trabalho posterior ao cadastramento)

Envio de freqüência de sua tutoria à coordenação de Polo, do Curso e Coordenação Geral do NEaDUNI;atendimento aos estudantes e atividades demandadas pela coordenação de polo e de Tutora para a liberação das bolsas;

1. Acompanhamento de todas as atividades discentes, inclusive acompanhamento do registro de Notas lançadas no Sistema Academus /UNIOESTE e AVEA NEADUNI, pelo docente.

2. Preenchimento Roteiro de atividades desenvolvidas no Polo ou no AVEA.

3. Participação em Encontros de Estudo e Avaliação.