CURSOS EAD NA UNIOESTE

O Núcleo Educação a Distância / NEaDUNI, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná sob a coordenação da Professora Dra. Beatriz Helena Dal Molin, em parceria com o Ministério da Educação/ MEC, CAPES, INEP, Universidade Aberta do Brasil/UAB ofertam a partir de 2017 os seguintes cursos:

Letras /Libras Licenciatura (curso de graduação Licenciatura com duração de quatro anos)

Letras /Libras Bacharelado (curso de graduação Bacharelado Tradutor e interprete com duração de quatro anos);

Curso de Tecnologia em Gestão Pública (curso em nível de Tecnólogo, com duração de 2 anos);

Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa da Educação Básica (lato Sensu)

Os editais a serem lançados deixarão claras as regras de seleção e acesso ao Sistema de EaD da Unioeste. O início das aulas está previsto para abril/maio e as informações completas sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital, no site da Unioeste EaD e, junto a coordenação pelos fones: (45) 3220 7325
                                                           (45) 99128 8512

Inicialmente os Polos atendidos pela Unioeste/NEaDUNI/UAB e suas distâncias do Polo Sede são os seguintes:

Distância de Cascavel
1-Céu Azul