Secretaria Acadêmica

Compete à Secretaria Acadêmica:

  • Organização e coordenação do processo de matrícula dos cursos do campus, de acordo com a deliberação do PROGRAD/PRPPG e legislação vigente;
  • Organização, a manutenção e a atualização do arquivo ativo e inativo da Secretaria Acadêmica;
  • Organização dos processos para registro de diploma dos cursos de graduação e encaminhamento à Diretoria de Registro de Diploma;
  • Encaminhamento à Diretoria de Assuntos Acadêmicos, do levantamento das vagas existentes nos cursos dos campus, para o aproveitamento dos mesmos nos processos de transferência e concessão de vagas;
  • Expedição de documentos relativos à vida acadêmica dos alunos do campus;
  • Fornecimento de dados e informações necessárias aos colegiados dos cursos do campus, no que tange a assuntos acadêmicos;
  • Apoio aos diretores de centro e coordenadores de curso quanto à aplicação da legislação acadêmica;



Contato e endereço:
Rua Maringá, 1200 – Bairro Vila Nova – Francisco Beltrão – Paraná
CEP: 85605-010
Fone: (46) 3520-4805 / (46) 3520-4804
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.