Coordenação Administrativa

Responsável:

Edna Maria da Silva Matte

 

Equipe:

Andriele Caroline Castro da Rosa (Técnica Administrativa)
Lucas Anderson Pires França (Aprendiz)

 

Descrição:

A Coordenação Administrativa é uma unidade subordinada à Direção Geral do Campus, auxiliando-a nos assuntos administrativos. Desempenha suas funções com o objetivo de promover a melhor prestação do serviço público para que o atendimento seja eficiente e corresponda às necessidades da comunidade acadêmica e do público em geral.

 

Estrutura:

Divisão de Serviços de Manutenção e Conservação:

Responsável: Janete da Silva Ul

  • É atribuição desta Divisão: a manutenção, conservação e execução dos serviços de conservação dos edifícios, instalações e infraestrutura física do campus.
 

Divisão de Segurança e Transporte:

Responsável: Silvano Rodrigues

  • Compete a esta Divisão: a vigilância preventiva do campus em suas dependências e extensões, zelando pela segurança de seu patrimônio;
  • A organização e a execução dos serviços de transporte de pessoas e cargas da Universidade.
 

Divisão de Informática:

Responsável: Marcia Correia de Souza

  • Dentre as atividades desta Divisão estão: o planejamento, a manutenção e o controle da rede de terminais, microcomputadores e de teleprocessamento do campus.
 

Divisão de Patrimônio e Equipamentos:

Responsável: Marta de Souza Honorato

  • É da competência desta Divisão: o recebimento, a conferência e a distribuição interna dos equipamentos e materiais permanentes adquiridos pela Universidade.
 

Divisão de Almoxarifado:

Responsável: Flancilaine Viana de Lima

  • Compete a esta Divisão: o recebimento, a conferência, o controle e a movimentação dos bens de consumo adquiridos pela Universidade.
 

Divisão de Recursos Humanos:

Responsável: Adriana de Sousa Lima

  • É atribuição desta Divisão: acompanhar a vida funcional do servidor desde a contratação até o desligamento do quadro funcional.
 

Divisão de Serviços de Apoio:

Responsável: Josilda Rodrigues de Souza

  • É tarefa desta Divisão: a execução e o controle de serviços de reprografia, telefonia e equipamentos.
 

Divisão de Compras:

Responsável: Marizete Aparecida Schulz de Souza

  • Dentre as atividades desta Divisão está: o recebimento e a organização dos pedidos para elaboração de processos de compras e contratação de serviços.
 
 

Documentos Úteis:

Edital de Ciência de Eliminação de Documentos nº 001/2018

Edital de Ciência de Eliminação de Documentos nº 002/2018

Solicitação de Transporte

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.

Nós usamos cookies
Nós usamos cookies no nosso site. Alguns deles são essenciais para o funcionamento do site, enquanto que outros ajudam a melhorar o site e a experiência do usuário. Você pode decidir se quer permiti-los ou não. Tenha em mente que, em caso de rejeição, você não será capaz de usar todas as funcionalidades do site.