Image

Séries Posteriores: Classificação

 
1. Fui classificado e agora?
Primeiro, verifique se sua classificação está dentro do limite de vagas.
Para fazer isso verifique a tabela de vagas disponível em edital.
Observe que a classificação tem ordem de prioridade, ou seja, primeiro são classificados os acadêmicos da Unioeste que solicitaram a transferência interna, seguidos por aqueles que querem recuperar o vínculo acadêmico na Unioeste. Depois são classificados os que desejam a transferência externa e, por último, os portadores de diploma.
Nas modalidades para transferência externa, a classificação prioriza, POR FORÇA DE LEI, aqueles que são de instituição pública nacional, depois os de instituição privada nacional, seguidos pelos de instituição estrangeira.
 
2. Está dentro do limite de vagas? Parabéns!
Por ora, apenas aguarde enquanto a Coordenação Acadêmica (CAD) verifica se a documentação enviada está de acordo com o que foi solicitado.
Após a CAD fazer essa verificação, a Coordenação de Curso (CC) fará a análise para aproveitamento de estudos para verificar se você pode ser enquadrado na série onde há vaga ou se sua recuperação de vínculo pode ser atendida.
Fique atento às publicações em nosso site.
 
3. Não enviou a documentação?
Aqueles que não enviaram a documentação foram desclassificados, exceto aqueles inscritos para transferência interna ou recuperação de vínculo.
 
4. Não está dentro do limite de vagas?
Agora só resta aguardar.
Caso um candidato não tenha sua matrícula efetivada, será avaliada a documentação do próximo candidato classificado.
Essa nova avaliação ocorrerá apenas após o resultado da interposição de recursos.
Fique atento às publicações no site que for indicado posteriormente.
 
5. Não foi classificado?
Se seu nome não aparece dentre os classificados, é porque você não enviou a documentação necessária para validação da inscrição.
 
6. Não concorda com o resultado?
Em caso de dúvidas sobre o resultado entre em contato consco pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
 
Disque Remanescentes:
(45) 3220-4224
Horário de Atendimento:
Segunda à sexta 
08:00 às 12:00
13:30 às 17:30

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.