Nota de pesar

É com imenso pesar que a Universidade Estadual do Oeste do Paraná comunica o falecimento do docente Sérgio Luiz Winkert, do campus de Foz do Iguaçu.
Graduado em Turismo pela Unioeste em 1996, o docente dedicou grande parte de sua vida ao serviço público e à educação, deixando um legado marcante. Servidor da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu desde 1991, e professor da Unioeste desde 2001, ele deixa uma marca na área do Turismo, Cultura, Esporte e Gestão Pública.
Na Unioeste, o professor Sérgio foi coordenador do curso de Turismo de 2013 a 2015 e da Incubadora de Direitos Institucionais e Organizações Solidária – INDIOS da instituição.
Neste momento de dor, prestamos nossas sinceras condolências à família, amigos, colegas e alunos do Prof. Serginho como era conhecido.