Unioeste divulga chamada interna para seleção de propostas de projetos para programa de mestrado e doutorado para inovação

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulga o processo interno de inscrição e seleção de propostas de projetos, considerando a Chamada CNPq nº 009/2024 – Programa de Mestrado e Doutorado para Inovação (MAI/DAI).

O programa busca fortalecer a pesquisa, o empreendedorismo e a inovação nas Instituições Científica, Tecnológica e de Inovação (ICTs), por meio do envolvimento de estudantes de graduação e pós-graduação em projetos de interesse do setor empresarial, mediante parceria com empresas.

As propostas podem ser submetidas pelos Programas de Pós-Graduação até o dia 20 de maio.