Nota de Pesar

É com pesar que a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), comunica o falecimento do servidor Cleirton Morás, chefe da Vigilância e Transportes do Campus de Francisco Beltrão.
Graduado em Geografia, em 2005 e Direito em 2010, pela Unioeste, Campus de Francisco Beltrão, o servidor ingressou na Unioeste 2001. Cleirton dedicou grande parte de sua vida ao serviço público, pois também fez parte da Polícia Militar do Paraná de 1984 a 1994.
A partida de Cleirton Morás deixa toda a comunidade universitária da Unioeste abalada e consternada. A Unioeste expressa sinceras condolências aos familiares e amigos do servidor neste momento de dor.