Assessoria Técnica de Assistência Estudantil divulga abertura das inscrições para seleção de Bolsa Incentivo a acadêmicos

O Conselho de Assistência Estudantil (CAE) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), por meio da Assessoria Técnica de Assistência Estudantil (ATAE), divulga a abertura das inscrições para o processo de seleção de ocupação das bolsas do programa de Bolsas de Incentivo aos Acadêmicos dos cursos de graduação e pós-graduação stricto senso para Atividade Laboral (BIAAL). As inscrições acontecem em regime de fluxo contínuo e podem ser feitas no link: www.unioeste.br/sistemas, por meio do Sistema SGPS.

A BIAAL visa subsidiar financeiramente com os acadêmicos regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação e nos programas de pós-graduação stricto sensu da Unioeste, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, a fim de auxiliar na sua permanência e formação na Universidade.

Para participar da seleção, o candidato deve estar matriculado e cursando pelo menos 50% das disciplinas da respectiva série de matrícula do curso de graduação, e pelo menos três matérias de pós-graduação. Caso o acadêmico não esteja cursando tais disciplinas, é necessária uma carta atestada pelo coordenador do curso. Também é preciso ter disponibilidade de 20 horas semanais para dedicação às atividades descritas na vaga.

Maiores informações se encontram no edital: https://www.unioeste.br/portal/arq/files/atae/edital_026_2023_biaal.pdf.