Secretaria Administrativa - Campus/Toledo

Área: Secretaria Administrativa / Diretoria Geral do Campus

Finalidade e competências:

- A secretaria fornece suporte administrativo para diversas áreas da universidade.
- Auxiliando no gerenciando de recursos e atividades relacionadas à gestão eficiente do Campus.

Descrição dos serviços oferecidos:

- Organizar a agenda de todas as salas de aula, laboratórios, teatro, auditórios, sala de reuniões, quadra coberta, conforme a demanda de solicitação de reservas.
- Organizar o ensalamento referente ao ano letivo. - Realizar atendimento aos alunos, professores e colaboradores da universidade, fornecendo orientações e direcionando-os ao recurso ou setor adequado.
- Organizar e supervisionar a rotina de trabalho de limpeza e manutenção do Campus inclusive com o controle de postos de serviços terceirizados.
- Participar em comissões externas junto à Comunidade de Toledo, representando o Campus. - Dar suporte a todas as Seções que estão na estrutura do campus: Compras, Licitação, Protocolo, Informática, Manutenção e Conservação, Patrimônio, Almoxarifado, Segurança e Transporte.
- Dar suporte a eventos do Campus, bem como participar da organização das colações de grau.

Telefone: (45) 3379-7105
Página Eletrônica: https://www.unioeste.br/portal/campus-toledo/administracao-toledo

Endereço para atendimento presencial e correspondência:
UNIOESTE – Prédio: Administrativo B1 – Andar: 2° - Sala: 305 – Setor: Secretaria Administrativa
Rua Guaíra, nº 3141 - Jardim Santa Maria, CEP 85903-220, Toledo – Paraná.

Dias e horários de Atendimento:
Segunda-feira a sexta-feira das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.