Colegiado do Curso de Secretariado Executivo Trilíngue - CCSET

Centro de Ciências Sociais Aplicadas - CCSA/Toledo

Finalidade e competências:

- Garantir a integração e coerência dos componentes curriculares para cumprir os objetivos educacionais e os padrões de qualidade estabelecidos pela instituição e pelos órgãos reguladores.

- Propor e implementar atualizações no currículo, considerando mudanças no campo de estudo, demandas do mercado de trabalho e feedback dos alunos e professores.

- Comunicar-se de forma clara e assertiva com alunos, professores, equipe administrativa e outros stakeholders, facilitando o entendimento mútuo e o alinhamento de expectativas.

Descrição dos serviços oferecidos:

- Comunidade interna: ouvir as demandas dos docentes e alunos, buscando compreender suas necessidades e oferecer suporte acadêmico e emocional para promover seu desenvolvimento pessoal e profissional.

- Comunidade interna: gerenciar os recursos humanos, físicos e financeiros do curso, coordenando atividades como alocação de professores, elaboração de horários, gestão de salas de aula e laboratórios, entre outros aspectos administrativos.

- Comunidade externa: prestar informações sobre os processos seletivos de ingresso no curso; explicar sobre oferta de projetos de extensão universitária; estágios extracurriculares, dentre outras informações.

Telefone: 45 3379 7048 ou 45 3379 7049

Página Eletrônica: https://www.unioeste.br/portal/campus-toledo/centros-toledo/ccsa

Endereço para atendimento presencial e correspondência:

UNIOESTE – Campus de Toledo – Prédio CCSA – 1º Andar.

Rua Guaíra, 3141 – Jardim Santa Maria – 85903-220, Toledo/Paraná.

Dias e horários de Atendimento:

Segunda-feira a sexta-feira das 8h às 11h, das 13h às 17h e das 18h às 22h