Programa de Pós-Graduação em Economia - PGE

Centro de Ciências Sociais Aplicadas - CCSA/Toledo

Finalidade e competências:

- Programa de mestrado em Economia visa a formação de massa crítica para resolução de problemas socioeconômicos, com isto formar capital humano embasado nos métodos quantitativos, histórico e teoria econômica para vencer os obstáculos que impedem o desenvolvimento de uma sociedade mais equilibrada em termos econômicos e com justiça social.

- Promover estudos sobre os fenômenos socioeconômicos em suas manifestações regionais, contribuindo para a solução de problemas locais, regionais, nacionais e internacionais.

- Contribuir com desenvolvimento socioeconômico ambiental pela formação de profissionais capacitados em atender a demanda da sociedade em que estiver inserido e aprimorá-la com o conhecimento recebido pelo Programa de Mestrado em Economia.

Descrição dos serviços oferecidos:

- O Programa de Pós-graduação em Economia desenvolve os três tripés da universidade: Ensino, pesquisa e extensão, principalmente nas linhas de pesquisa em desenvolvimento Econômico Regional e Economia do Agronegócio.

- Promover a integração Universidade/Sociedade incentivando a realização da pesquisa aplicada e participando de fóruns, conselhos, projetos e pesquisas ligados ao desenvolvimento regional.

Página Eletrônica: https://www5.unioeste.br/portalunioeste/pos/pge

Endereço para atendimento presencial e correspondência:

Rua Guaíra, 3141 – Bloco E2, sala 207 (2º andar), Jardim Santa Maria, CEP 85.903-220, Toledo – Paraná.

Dias e horários de Atendimento:

Segunda-feira a sexta-feira das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.