Videos Imprensa

35º Show Rural - Part. da Unioeste

?Com a maior participação de sua história a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) ganhou grande destaque no 35º Show Rural Coopavel 2023 realizado entre os dias 06 a 10 de fevereiro, em Cascavel.
➡ Durante a semana cerca de quatro mil pessoas passaram diariamente no estande de 200 metros quadrados ocupado por professores e acadêmicos pesquisadores que puderam mostrar ao público visitante todo potencial da Universidade. O estande da Unioeste ainda contou com o gabinete itinerante da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti), além do Vale do Genoma e de inciativas das demais universidades que contemplam o sistema estadual de ensino superior.