Videos Imprensa

?‍??‍? Quando falamos do educador, lembramos de um profissional responsável por alfabetizar e ensinar as pessoas durante sua formação escolar. No entanto, ser um professor significa muito mais. Um educador faz parte da vida de cada aluno que ele alcança, suas palavras ultrapassam as paredes das salas de aula e podem ser responsáveis por construir o sonho de chegar na universidade.
?? Nesse dia especial criado para exaltar uma profissão tão nobre, permanecemos com o discurso da memória. Lembrar significa reconhecer e homenagear trazendo importância para todo o amor e dedicação colocados em cada estudante. Não só uma formação profissional, mas também a ajuda na construção de pessoas humanizadas e que se preocupam em construir um mundo melhor, assim como foi ensinado.
? A Unioeste parabeniza todos os seus profissionais da área, que todos os dias se tornam um farol de luz na caminhada de cada estudante e são uma inspiração para todos.