Videos Imprensa

Deputado Hermes “Frangão” Parcianello confirma R$ 1 milhão para Casa do Estudante em Cascavel

O deputado Hermes "Frangão" Parcianello (MDB) confirmou que irá destinar R$ 1 milhão para a construção da Casa do Estudante no Campus de Cascavel.

Após a visita do reitor, Alexandre Webber, ao gabinete do parlamentar, intermediada pelo vereador de Cascavel, Edson Souza, Hermes anunciou a destinação de emenda parlamentar para a Unioeste.
Agora, a universidade aguarda a liberação do recurso para iniciar os trâmites necessários para o avanço do projeto.