Videos Imprensa

Parceria entre Receita Federal e Unioeste Garante Microscópios para Laboratório

Parcerias são sempre importantes para o desenvolvimento do ensino público e de qualidade. Mais uma vez Receita Federal e Universidade Estadual do Oeste do Paraná estão juntas para oportunizar mais qualidade à educação.

O Centro de Ciências Biológicas e Saúde da Unioeste recebeu da Receita a doação de 6 Estéreo microscópios que serão diretamente utilizados por acadêmicos, inclusive em projetos de extensão realizados em escolas públicas.