Videos Imprensa

Democracia: Huop Elege Diretores pela Primeira Vez na História

801 servidores participaram das eleições do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), nessa quarta-feira (04). A consulta interna foi para escolha das direções: Geral, Administrativa, Clínica e Pedagógica. O momento concretiza a democracia no hospital, anseio dos servidores e também uma promessa da atual gestão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

“Esse momento é histórico para o hospital, pois todos os campi tem o processo de escolha para a direção e é justo que seja realizado também no Huop. Isso era um anseio dos servidores que eles possam participar dessa escolha, e o objetivo é concretizar essa democracia na instituição”, diz o reitor da Unioeste, Alexandre Webber.

Votos totais: 801
Brancos: 38
Nulos: 44
Chapa: 719 (89,7% dos votos)