Videos Imprensa

Democracia: Huop Elege Diretores pela Primeira Vez na História

Democracia: Huop Elege Diretores pela Primeira Vez na História
 
801 servidores participaram das eleições do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), nessa quarta-feira (04). A consulta interna foi para escolha das direções: Geral, Administrativa, Clínica e Pedagógica. O momento concretiza a democracia no hospital, anseio dos servidores e também uma promessa da atual gestão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).
 
“Esse momento é histórico para o hospital, pois todos os campi tem o processo de escolha para a direção e é justo que seja realizado também no Huop. Isso era um anseio dos servidores que eles possam participar dessa escolha, e o objetivo é concretizar essa democracia na instituição”, diz o reitor da Unioeste, Alexandre Webber.
 
Votos totais: 801
Brancos: 38
Nulos: 44
Chapa: 719 (89,7% dos votos)
 
 

Publish modules to the "offcanvas" position.

Nós usamos cookies
Nós usamos cookies no nosso site. Alguns deles são essenciais para o funcionamento do site, enquanto que outros ajudam a melhorar o site e a experiência do usuário. Você pode decidir se quer permiti-los ou não. Tenha em mente que, em caso de rejeição, você não será capaz de usar todas as funcionalidades do site.