Sobre o curso de Letras - Português/Libras

Elencamos a seguir algumas informações sobre o curso:
  • Curso de Letras - Língua Portuguesa + Língua Brasileira de Sinais + Literaturas Brasileira e Surda
  • Grau de formação: Licenciatura
  • Tempo de duração: 4 anos
  • Grade curricular e Projeto Político-Pedagógico: Clique aqui
  • Início das aulas: Última semana de setembro (previsão)
  • Formato do curso: Aulas 100% online, sem horário definido, conforme a disponibilidade do acadêmico
  • Momentos presenciais obrigatórios de comparecimento no polo escolhido: apenas para a realização de provas (em média, 4 vezes ao ano)
  • Para mais informações sobre o curso envie mensagem para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Errata:
  • 27 de junho de 2022 - 12:16 horas: foi removida a frase "Pandemia x Presencial: No momento não estão ocorrendo atividades presenciais, incluindo as provas.", uma vez que esta contraria a legislação atual da Universidade.