Não há artigos nesta categoria. Se subcategorias são exibidas nesta página, elas podem conter artigos.

Subcategorias

Secretaria Administrativa é uma unidade subordinada à Direção Geral do Campus, auxiliando-a nos assuntos administrativos. Desempenha suas funções com o objetivo de promover a melhor prestação do serviço público para que o atendimento seja eficiente e corresponda às necessidades da comunidade acadêmica e do público em geral.

Localização:
Rua Universitária, 2069 – Jardim Universitário – CEP 85819-110
Sala 11 – Bloco de Salas de Aulas – Campus de Cascavel

São de sua responsabilidade os serviços desenvolvidos pelos seguintes setores:

Endereço Campus Cascavel:

R. Universitária, 2069 - Universitário