Banner Vestibular

VESTIBULAR UNIFICADO UVPR – EAD 2023

VESTIBULAR INTEGRADO PARA CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO PÚBLICA EM EAD

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública na modalidade EaD, da Unioeste, campus Cascavel, está com 180 vagas abertas, sendo 70% delas destinadas exclusivamente para agentes públicos da Administração Pública e os demais 30% com distribuição diversa, conforme Quadro abaixo

Os Polos ligados à Unioeste para este curso e a quantidade de vagas por Polo são:

polosuvpr2023

Fonte: Manual do Candidato

Este curso, com duração de 2 anos, é uma oferta em rede pela Universidade Virtual do Paraná (UVPR), que conta com a participação da UEL, UEM, UENP, UEPG, UNICENTRO E UNIOESTE, com recursos da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Por esse motivo, o vestibular será realizado de forma integrada com essas universidades estaduais. A Coordenação do Vestibular está sob a responsabilidade da UEPG.

Inscrições até 20/03/2023.
Pagamento da taxa de inscrição até 21/03.
Resultado será divulgado até 28/04/2023.

A data de realização das provas do Vestibular é 16/04/2023, nas cidades que constam no manual do Candidatos.

Essas e outras importantes informações sobre este Vestibular encontram-se no Manual do Candidato. Leia atentamente!

Consulte o Projeto Pedagógico do Curso para mais informações.