Vestibular Unioeste 2021

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), remarcou a data da prova do Concurso Vestibular 2021 para 04 de julho de 2021.

Anteriormente a prova estava marcada para maio, mas tendo em vista o momento em que o país passa, com aumento de número de casos e indefinições quanto ao calendário de vacinas, optou-se pela transferência do calendário. Por hora, as inscrições estão previstas para ocorrer entre os dias 26/04 e 28/05/2021.

Tradicionalmente o concurso é realizado no ano anterior ao ingresso dos novos alunos, no entanto, com a pandemia e a suspensão das atividades acadêmicas, a universidade entendeu que a prorrogação oferece melhores condições aos candidatos de se prepararem para o vestibular.

Reforçamos que todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e os decretos municipais e estaduais, tem sido rigorosamente respeitados a fim de preservar os alunos e servidores.
Por ora, não há previsão de alterações em relação à edição anterior.

A realização da prova permanece como na edição anterior: em dia único, divida em dois turnos (manhã e tarde), assim como os locais de prova (Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo, além de Curitiba e Maringá). Também não temos como informar quanto a possibilidade de seleção conjunta para cursos presenciais e de educação a distância (EaD).

O importante é sempre estar atento às nossas publicações!
Navegue pelo site e você poderá encontrar outras informações relevantes.