Image
Banner Vestibular

Vestibular Unioeste 2022

Pode anotar na agenda: a prova do Concurso Vestibular Unioeste 2022 será dia 10 de julho de 2022. Quer novidade? Nós temos: Guarapuava/PR e Campo Grande/MS também chegam como opções de locais de prova do Vestibular da Unioeste, vale lembrar que pela primeira vez, a prova será aplicada em outro estado.
 
E o conteúdo programático? Obras literárias? Como isso vai ficar? Calma, nós também já temos as respostas. Com a Pandemia da Covid-19, que impactou diretamente no adiamento do Concurso Vestibular 2021, entendemos que  não seria mais possível adequar o conteúdo programático e obras literárias. Considerando o calendário escolar 2021 do ensino médio, isso causaria enorme prejuízo aos candidatos.
 
Sendo assim, será mantido o conteúdo para o Concurso Vestibular Unioeste 2022.
 
Inscrições 
As inscrições ocorrem entre 11 de abril e 02 de junho de 2022, com taxa de inscrição antecipada no valor de R$ 175,00 (até 06 de maio) e integral a R$ 196,00, que será o mesmo valor cobrado para pagamento com cartão de crédito.
 
Isenção
Para isenção da taxa permanecerá como na última edição. Poderá ser solicitada durante todo o período de inscrição e utilizando o mesmo critério: CadÚnico válido. O candidato deve estar regularmente inscrito no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal, conforme legislação em vigor. Fique sempre atento às nossas publicações! Novas informações serão disponibilizadas sempre que possível.

Publish modules to the "offcanvas" position.

Nós usamos cookies
Nós usamos cookies no nosso site. Alguns deles são essenciais para o funcionamento do site, enquanto que outros ajudam a melhorar o site e a experiência do usuário. Você pode decidir se quer permiti-los ou não. Tenha em mente que, em caso de rejeição, você não será capaz de usar todas as funcionalidades do site.