Pagamento

 
  • Em razão de problemas com a geração de boletos, informamos que o pagamento no valor de R$ 180,00 poderá ser realizado até terça-feira, dia 08/06/2021, porém, isso é restrito ao pagamento por boleto e se aplica apenas às inscrições já realizadas, ou seja, até às 17 horas de 04/06/2021, conforme previsto em Edital, desde que o boleto tenha sido gerado até às 23:59 horas do dia 07/06/2021.
  • Em razão de problemas com a geração de boletos, informamos que o pagamento no valor de R$ 161,00 poderá ser realizado até segunda-feira, dia 24/05/2021, porém, isso se aplica apenas às inscrições geradas até às 17 horas de 21/05/2021, conforme previsto em Edital. Pagamentos nesse valor realizados após essa data serão considerados inválidos.
  • A PagSeguro é a empresa que está intermediando o recebimento da taxa de inscrição do Concurso Vestibular Unioeste 2021, ou seja, ao pagar um boleto, constará o nome deles na descrição.
  • Para gerar um novo boleto, acesse o sistema de inscrição e clique em AÇÃO/GERAR. Depois clique em AÇÃO/IMPRIMIR.
  • O sistema da PagSeguro envia, automaticamente, diversas mensagens: quando o boleto é gerado, pago e, também quando o pagamento não é realizado.
  • Pagamento inválido/cancelado: O "Status" que é mencionado no e-mail da PagSeguro refere-se àquele boleto específico e não necessariamente à inscrição, uma vez que, involuntariamente, o candidato pode gerar mais de um boleto para uma mesma inscrição. Ou seja, se foi gerado mais de um boleto, o candidato receberá e-mails referente ao cancelamento daquele boleto, porém, se um boleto foi pago, o que prevalece sempre é a situação da inscrição que consta em nossos sistemas.
  • Para consultar a situação da inscrição, acesse o sistema de inscrição e na tela MINHAS INSCRIÇÕES, verifique o que consta na coluna SITUAÇÃO PAGAMENTO.

Mais Informações - Vestibular 2021

Image