Requerimento de Acesso as Informações

Em cumprimento à Lei Federal n° 12.527/2011 e ao Decreto Estadual n° 10.285/2014 , a Central de Informações da Unioeste, tem por objetivo atender e orientar o público quanto ao acesso às informações, informar sobre a tramitação de documentos nas suas respectivas unidades, além de instruir os públicos externo e interno à Universidade sobre a dinâmica e logística de eventos institucionais. Como estratégias complementares, a Central de Informações e o Portal da Transparência, visam facilitar e agilizar o acesso às informações da Universidade por qualquer pessoa da comunidade, fomentando uma cultura de transparência e controle social na administração da Unioeste.

 
Prezado(a) Cidadão(ã),
O presente canal de comunicação está sendo disponibilizado para que você possa, de forma rápida e fácil, requerer o acesso às informações referentes à Universidade Estadual do Oeste do Paraná – não encontradas no Portal da Transparência. São consideradas informações públicas todas aquelas que se refiram ao recebimento e à destinação dos recursos recebidos pelos entes da administração pública direta e indireta, ou seja: todas aquelas informações relacionadas à gestão administrativa do Estado.

• Envie sua solicitação sobre assuntos do seu interesse, acompanhe a aplicação dos recursos destinados à satisfação dos interesses da comunidade acadêmica, por meio do formulário abaixo.

• Solicitamos que seja fornecido seu nome, endereço para correspondência a sua dúvida e os itens de pesquisa que são do seu interesse, com clareza, para que consulta seja plenamente atendida. Para um melhor atendimento, bem como para que possamos entrar em contato, solicitamos o preenchimento de todos os campos abaixo, do presente formulário.
 
 
Powered by BreezingForms

Publish modules to the "offcanvas" position.

Nós usamos cookies
Nós usamos cookies no nosso site. Alguns deles são essenciais para o funcionamento do site, enquanto que outros ajudam a melhorar o site e a experiência do usuário. Você pode decidir se quer permiti-los ou não. Tenha em mente que, em caso de rejeição, você não será capaz de usar todas as funcionalidades do site.