Campus de Foz realiza vacinação de servidores contra influenza

O campus de Foz do Iguaçu da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), por meio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes  (CIPA), em parceria com a Secretaria de Saúde de Foz do Iguaçu, realizou, na última segunda-feira (18), uma campanha de Vacinação contra a Influenza dos docentes e agentes universitários, com doenças crônicas, da instituição. Durante todo o dia, também foram aplicadas vacinas contra febre amarela e a Tríplice Viral – sarampo, caxumba e rubéola.
 
Segundo uma das coordenadoras da atividade, a enfermeira da Unioeste Foz do Iguaçu Ana Paula Contiero Toninato, a vacinação atende orientação de atendimento aos grupos prioritários, determinada pelo Ministério da Saúde. A ação teve a participação de docentes e alunos do curso de Enfermagem da universidade.

 

Por Marcos Oliveira

Fotos: Wesley Luiz Peixoto Lares

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.

Nós usamos cookies
Nós usamos cookies no nosso site. Alguns deles são essenciais para o funcionamento do site, enquanto que outros ajudam a melhorar o site e a experiência do usuário. Você pode decidir se quer permiti-los ou não. Tenha em mente que, em caso de rejeição, você não será capaz de usar todas as funcionalidades do site.