Campus de Foz realiza vacinação de servidores contra influenza

O campus de Foz do Iguaçu da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), por meio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes  (CIPA), em parceria com a Secretaria de Saúde de Foz do Iguaçu, realizou, na última segunda-feira (18), uma campanha de Vacinação contra a Influenza dos docentes e agentes universitários, com doenças crônicas, da instituição. Durante todo o dia, também foram aplicadas vacinas contra febre amarela e a Tríplice Viral – sarampo, caxumba e rubéola.

Segundo uma das coordenadoras da atividade, a enfermeira da Unioeste Foz do Iguaçu Ana Paula Contiero Toninato, a vacinação atende orientação de atendimento aos grupos prioritários, determinada pelo Ministério da Saúde. A ação teve a participação de docentes e alunos do curso de Enfermagem da universidade.

Por Marcos Oliveira

Fotos: Wesley Luiz Peixoto Lares

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.