Destaques

Lançamento do Caderno de Indicadores do NIT - 2020

Lançamento do Caderno de Indicadores do NIT - 2020
O Núcleo de Inovações Tecnológicas - NIT da Unioeste, lançou nesta quinta-feira, 03 de dezembro de 2020, nas dependências da Associação Comercial e Industrial de Cascavel - ACIC, o "Caderno de Indicadores de Inovação do NIT", ano base 2020.

Tomando como base a construção do Caderno de Indicadores do Oeste do Paraná pelo SRI, o NIT decidiu também criar o seu próprio caderno de indicadores. Esse material representa o esforço do setor para mensurar os resultados que a inovação vem produzindo para a comunidade interna e externa, explicitados em forma de indicadores pensados para apresentar as ações realizadas pelo setor, visando a proteção da propriedade intelectual, a transferência de tecnologia ou conhecimento para o mercado, busca por recursos financeiros, realização de parcerias, apoio à criação de Startups, apoio aos pesquisadores e inventores, o cumprimento das metas estabelecidas para o setor, a busca por qualificação dos seus colaboradores e a publicidade dos resultados obtidos.  

O grupo de colaboradores do NIT, realizou diversas reuniões e definiu o conjunto de 28 (vinte e oitos) indicadores agrupados nas 7 (sete) temáticas do NIT - Unioeste: Recursos, Propriedade Intelectual, Transferência de Tecnologia, Transferência de Know How, Parcerias, Startups e Metas. 

Acesse aqui a versão em PDF (caderno de indicadores - última atualização em: 18/12/2020)

 

Imprimir  

Publish modules to the "offcanvas" position.

Nós usamos cookies
Nós usamos cookies no nosso site. Alguns deles são essenciais para o funcionamento do site, enquanto que outros ajudam a melhorar o site e a experiência do usuário. Você pode decidir se quer permiti-los ou não. Tenha em mente que, em caso de rejeição, você não será capaz de usar todas as funcionalidades do site.