Destaques

APRESENTAÇÃO DA AGÊNCIA DE INOVAÇÃO NA ABERTURA DO CICLO DE PALESTRAS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM MANEJO DE RECURSOS NATURAIS DA UNIOESTE

6c012dba-cafa-4680-8542-e5e9cf269847.jpg

b49fdf42-a028-4aa0-83d8-c1bf102de3ac.jpg 53cbcbc4-f18e-4181-9801-a9fedf3a34bf.jpg f94b1e93-44e2-47ff-8296-d06631df7bea.jpg

Nesta última terça-feira (20/03), a equipe da Unioeste INOVA estiveram presente no VIII CICLO DE PALESTRAS EM CONSERVAÇÃO E MANEJO DE RECURSOS NATURAIS, realizado no auditório do campus de Cascavel, onde apresentaram a importância da agência nos programas de pós-graduação da instituição.

A agência Inova é uma agência de inovação e empreendedorismo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), responsável por promover o desenvolvimento tecnológico e a propriedade intelectual da instituição. Sendo assim, a agência oferece diversos serviços, como capacitações, suporte para a proteção de propriedade intelectual e para a transferência de tecnologia.

Durante a apresentação, a diretora da Agência apresentou o site institucional da Inova, onde citou a importância de entender o processo de inovação na instituição afim de registrar a propriedade intelectual gerada na Unioeste.

A Unioeste INOVA é um importante parceiro para os Programas de Pós-Graduação da instituição e espera que estas iniciativas contribuam para a difusão da inovação na universidade, sendo assim, a Unioeste INOVA pode oferecer suporte para a criação de produtos, serviços e projetos empreendedores, contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.

Fonte: Alexandre Reis - Unioeste INOVA.