Portal Discente

• Horário e ensalamentos – Curso de Letras
  • Horário e ensalamentos – Curso de Pedagogia

SISTEMAS

DOCUMENTOS IMPORTANTES (Secretaria Acadêmica):
  • Normas e Procedimentos Acadêmicos de Graduação (Documentos, Academus, Código Disciplinar, Ingresso (vestibular/PROVOU), Matrícula, Transferência, Questões Pedagógicas, Conclusão de Curso, etc.)
  • Normas e Procedimentos Acadêmicos de Pós-Graduação (Lato Sensu – Matrículas, Documentação Residências –, Stricto Sensu - Matrículas, Cadastramento de Alunos, Emissão de Documentação, Diploma, etc.)]
  • Ingresso para Portadores de Diploma
  • Manual do Acadêmico: procedimentos úteis ligados à Secretaria Acadêmica de Graduação com a rotina a ser seguida pelo discente (Aproveitamento de Estudos, Cancelamento de Matrícula, Diploma, Documentos Diversos (Declarações, Comprovantes, Histórico), Exercícios Domiciliares – Doença Infectocontagiosa ou traumática, Exercícios Domiciliares – Gestantes, Prorrogação de Prazo de Integralização de Curso, Reabertura de Matrícula, Reingresso por abandono, Revisão de Avaliações Escritas, Segunda Chamada de Avaliação, Termo de Compromisso de Estágio para Assinatura, Trancamento de Matrícula, Transferências)

REGULAMENTAÇÃO/INFORMATIVO