Cursos de Graduação

O Centro de Educação, Comunicação e Artes possui os seguintes cursos:

Letras Português/Inglês
Coordenadora: Valdeci Batista Melo Oliveira
O curso de Português/Inglês. Funciona no período matutino, ofertando anualmente 20 vagas. O tempo mínimo para integralização curricular é de 4 anos e o máximo é de 7 anos, com uma carga horária de 3.532 horas-aula, das quais 200 horas são de atividades acadêmicas complementares e 136 horas de disciplinas optativas. O grau obtido é Licenciado em Letras - Português/Inglês.

Letras Português/Espanhol
Coordenadora: Valdeci Batista Melo Oliveira
A Habilitação de Espanhol do curso já existente de Letras foi implantado a partir do ano de 2003. Funciona no período matutino, ofertando anualmente 15 vagas. O tempo mínimo para integralização curricular é de 4 anos e o máximo é de 7 anos, com uma carga horária de 3.464 horas-aula, das quais 136 horas são de disciplinas Optativas e 200 horas são de atividades acadêmicas complementares. O grau obtido é Licenciado em Letras - Português/Espanhol.

Letras Português/Italiano
Coordenadora: Valdeci Batista Melo Oliveira
O curso de Letras com habilitação em Italiano foi implantado em 2003. Funciona no período matutino, ofertando anualmente 15 vagas. O tempo mínimo para integralização curricular é de quatro anos e o máximo é de sete anos, com uma carga horária de 3.464 horas-aula, sendo que 200 horas são de atividades acadêmicas complementares e 136 de disciplinas optativas. O grau obtido é Licenciado em Letras - Português/Italiano.

Pedagogia
Coordenadora: Janete Ritter
O curso de Pedagogia, no Campus de Cascavel, foi implantado no ano de 1972. Funciona no períodomatutino e noturno, ofertando anualmente 80 vagas, dividido em duas turmas. O tempo mínimo para integralização é de 4 anos e o máximo de 7 anos, com uma carga horária total de 3.252 horas-aula, das quais 200 horas são de atividades acadêmicas complementares. O grau obtido é de Licenciado em Pedagogia.

Endereço Campus Cascavel:

R. Universitária, 2069 - Universitário