Certificação em Línguas Estrangeiras - CLE

Coordenação Geral:
Profa. Dra. Mariana Girata Francis

Expediente externo: terças-feiras e quintas-feiras das 13h às 17h pelo telefone 3576-8164

Acesse os Editais

A UNIOESTE – Campus Foz do Iguaçu vem se colocando na região da fronteira como instituição de referência na oferta de Cursos de Pós-Graduação stricto sensu, nos níveis de Mestrado e Doutorado. Dentre as demandas dos novos cursos, destaca-se a necessidade de certificação de proficiência em línguas estrangeiras para fins específicos, considerando o fato de que o conhecimento de diferentes línguas em habilidades específicas (leitura e compreensão e/ou tradução) consiste de uma das exigências dos programas em relação aos seus alunos. Nesse contexto, a Atividade de Extensão Prestação de Serviço de Certificação em Línguas Estrangeiras (CLE) foi concebida com o objetivo de oferecer esse serviço de modo especializado para estudantes e demais interessados. A atividade visa a se consolidar como referência em Foz do Iguaçu para os cursos de pós-graduação, bem como para a construção de um espaço de aprendizagem e pesquisa na área de línguas, integrando pesquisa e extensão.

Endereço Campus Foz do Iguaçu:

Av. Tarquínio Joslin dos Santos, 1300
Foz do Iguaçu - PR - Brasil