•  
  • Português
  • English
  • Español

Central de Notícias

Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química da Unioeste abre seleção para alunos regulares, dupla diplomação e docente pesquisador visitante

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PPGEQ) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo, está com inscrições abertas para:

  • Seleção de docente do PPGEQ da Unioeste para atuação como pesquisador visitante no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), Portugal - inscrições até 03/04/2026.
  • Seleção de estudantes de doutorado do PPGEQ - Unioeste para participação no Programa de Dupla Diplomação (Cotutela) junto ao Instituto Politécnico de Bragança (IPB), Portugal - inscrições até 03/04/2026.
  • Seleção de cinco alunos regulares de Mestrado do Programa de Formação para a Gestão Pública – PROTAG - inscrições até 08/03/2026.

Para mais informações acesse os seguintes editais:

Seleção de docente como pesquisador visitante:

https://www.unioeste.br/portal/pos-peq/editais/outros/83694-cotutela-docente-2026 

Seleção de aluno para programa de dupla diplomação:

https://www.unioeste.br/portal/pos-peq/editais/outros/83693-cotutela-estudante-2026 

Seleção de alunos regulares de Mestrado para o PROTAG:
https://www.unioeste.br/portal/pos-peq/editais/alunos-regulares/83718-protag-1-seemstre-2026 

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.