Nota de Pesar - Luiz Antônio de Mendonça Costa

É com pesar que o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola informa o falecimento e presta nossas homenagens ao professor Dr. Luiz Antônio de Mendonça Costa.

Químico e Engenheiro Agrônomo, com Mestrado e Doutorado em Agronomia (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho). Pós-doutor pelo Instituto Superior de Agronomia Lisboa-Portugal e Pós-doutor Empresarial Compostec Soluções Ambientais (CNPq), foi grande parceiro e colaborou muito no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola com inúmeros projetos de pesquisa e de extensão, coorientou discentes da graduação e pós-graduação, sempre apaixonado pela ciência.

Foi também professor colaborador no curso de Agronomia em Marechal Cândido Rondon.

Esposo da Profa. Mônica Sarolli Silva de Mendonça Costa, com quem sempre compartilhou o amor pela pesquisa e ensino.

Aos familiares e amigos, deixamos nossa solidariedade.