Assessoria de Relações Internacionais divulga abertura de edital de concessão de recursos para publicações em revistas internacionais

A Assessoria de Relações Internacionais (ARI) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), divulga abertura de edital de concessão de recursos para publicações em revistas internacionais, para docentes e discentes dos Programas de Pós-Graduação da instituição. Os recursos são financiados pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (SETI) e pela Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná (FA).

A viabilização tem como objetivo incentivar as pesquisas científicas, bem como as publicações internacionais, fazendo com que os nomes da Unioeste e do Estado do Paraná sejam conhecidos e confiáveis internacionalmente, além de promover a internacionalização, especialmente nos Programas de Pós-graduação.

As inscrições serão realizadas em regime de fluxo contínuo, enquanto a ARI dispor de verba para publicações em revistas internacionais, e podem ser feitas exclusivamente por correio eletrônico, no endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., por meio do envio dos documentos exigidos, que são: Resumo do Artigo em português e na língua estrangeira em que foi escrito; Comprovante de Submissão de Publicação; Comprovante de que a revista atende o o fator de impacto JCR ≥ 2 ou enquadrada no qualis 2017-2020 como A1 ou A2 al; Identificação dos autores: Docente da Unioeste, Pesquisador de Universidade Internacional e Discente ativo ou egresso (até cinco anos) da Pós-Graduação da Unioeste.

Confira o edital: https://www.unioeste.br/portal/arq/files/ari/Edital_n_012-2023_-_ARI_-_Publicacao_de_Artigos_Internacionais_PDF.pdf